Triplicar as matrículas da educação profissional técnica de nível médio, assegurando a qualidade da oferta e pelo menos 50% (cinquenta por cento) da expansão no segmento público, resguardadas as responsabilidades.
Gráfico 01 - Evolução das Matrículas em Educação Profissional Técnica de Nível Médio em Nova Prata: números absolutos
Fonte: |01| IObservatório dos Planos, disponível em: <https://www.observatoriodopne.org.br/indicadores/metas/11-educacao-profissional/indicadores/novas-matriculas-de-educacao-profissional-tecnica-na-rede-publica/#indicadores>; |02| PNE em Movimento, disponível em: <http://simec.mec.gov.br/pde/graficopne.php>; |03| Censo Escolar INEP, disponível em:<http://portal.inep.gov.br/sinopses-estatisticas-da-educacao-basica>.
Gráfico 02 - Evolução dos Números Absolutos de Matrículas em Educação Profissional Técnica de Nível Médio na Rede Pública
Fonte: |01| IObservatório dos Planos, disponível em: <https://www.observatoriodopne.org.br/indicadores/metas/11-educacao-profissional/indicadores/novas-matriculas-de-educacao-profissional-tecnica-na-rede-publica/#indicadores>; |02| PNE em Movimento, disponível em: <http://simec.mec.gov.br/pde/graficopne.php>; |03| Censo Escolar INEP, disponível em:<http://portal.inep.gov.br/sinopses-estatisticas-da-educacao-basica>.
Gráfico 03 - Forma de Articulação com o Ensino Médio - Nova Prata/RS
Fonte: Censo Escolar INEP, disponível em:<http://portal.inep.gov.br/sinopses-estatisticas-da-educacao-basica>.
|
|||||||||||